14/07/2010

Apenas com vontade de escrever

as vezes apenas quero escrever , talvez seja para saciar minha depressão, estar só é triste e é triste estar sozinho, penso na minha amada nos meus filhos e a distancia toma conta do pensamento , talvez apenas para saciar a minha depressão , depressão essa que se torna estranha pois ela nunca consegue tomar conta do meu ser ou talvez ela apenas goste da minha companhia , forte cheio de vida e de esperança mas a vida , ela um dia , um dia qualquer a vida cansa , ela cansa de ser vivida , ela cansa de ser tão monótona e a própria vida entra em depressão, é fácil imaginar a vida em depressão , sem destino , o sol nasce , a noite vem e nova mente o sol nasce , algumas tragédias no mundo , vazamentos de óleo, assassinatos , crueldades , mentiras romances traições , filhos amigos , felicidade e sempre o sol nasce e a noite vem, ela vem para os demónios noturnos saírem e se divertirem com o mundo, eles fazem nós escrevermos bobagen, como está ,sentado em frente da lareira tentando decifrar o fogo , que maravilha o fogo , que maravilha é o fogo e como disse; APENAS TIVE VONTADE DE ESCREVER;

Um comentário:

Unknown disse...

Deveria escrever mais!!
Muito bom o texto!
Gostei muito