31/08/2010

Meu filho

Meu filho irá nascer , é emocionante amarmos sem ver seu rosto, sentir o cheiro , apertar , abraçar, beijar: Ele insiste em ser uma grande surpresa, agora que estamos na reta final, ele fica de costas , não quer mostrar seu rosto, o 3D fica inútil à vontade do meu filho;Quando não está de costas fica sempre com a mão no rosto escondendo seu rostinho lindo de bebe , e desperta a curiosidade como será , com quem se parecerá, espero que com a mãe ,a mãe que é tão bela, tão maravilhosa e é maravilhoso , sentir sua barriga crescer dia após dia ela cresce, muda de forma , o corpo muda ,muda o olhar , seu jeito de sentar, dormir, comer, observo acariciando sua barriga como fosse seu bebe , seu fruto , mas ela continua cada vez mais linda , cada vez mais charmosa, cada vez mais sexi, e eu cada vez mais louco por ela , sei lá se é um processo de apaixonite , sei lá , mas ela continua maravilhosa cada vez mais perfeita , sempre mulher e sempre mãe porque mãe é mãe e todos nós sabemos Disso, até tchê;

4 comentários:

Unknown disse...

sem palavras...
é, não preciso dizer nada!
Lindo demais!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
nixon vermelho disse...

este é o tutas, um cara sensível e apaixonado demais!
fico feliz por ti meu veio.

El Víbora disse...

Tutu, Márcia E Samuca, estamos aqui com o pensamento em vcs e esse post, nos aproximou mais de vcs e de tudo q está se passando por aí. Felicidades!!!