24/11/2010

amigo

Hoje recebi a visita de meu irmão Mário e sua esposa Lavioléte, que bom , que bom é isso mesmo que bom ver vocês, que bom que se preocuparam com o Raul, obrigado , e é foda , pq? eu explico aguardei a visita de meu amigo o dia todo , tinha exames médicos para fazer as 18:00 horas tranquilo , irei receber meus amigos , que nada me ligam as 15 horas me comunicando que meu exame será transferido para as 16 horas , que merda meu amigo chegou as 15;30, que bosta não pude ficar com eles , desculpa amigos , desculpa mesmo ,fica com Deus ,e mais uma vez obrigado pela força que me passou , aguardo sua visita novamente , com mais tempo POIS VCS NUNCA encomodão, meus amigos , a e o exame tudo bem do coração não morro tão cedo ;

3 comentários:

nixon vermelho disse...

cara, não te preocupa pois saímos da visita já com vontade de voltar e continuar as conversas, pois ficamos muito felizes de ver vocês todos.
podes ficas certo meu veio que sempre estaremos dando força, apoio e uma palavra legal sempre que quiseres.
e o raul é bonitão ehm cara?
que deus ilumine sempre vocês!
beijos
e assim que der, marca uma janta que com certeza nós vamos.

El Víbora disse...

Tutas, vc não imagina como gsotaríamos de estar aí nessas horas. Estamos com saudade de todos. Que bom q tudo está melhorando novamente e mais um pouco o Raul vai estar correndo com o gordo pela casa, aprontando um monte.
Bjos!!!

Unknown disse...

Ótimo saber que não vais morrer do coração, Tutu!!!
E lógico que iremos sempre ver o Raul e a Márcia e vc também...huahua
E teremos todo o tempo do mundo para visitá-los.
Ver vocês felizes e, mesmo o Raul ter dormido o tempo todo, dá pra ver que ele está feliz também!
Estamos felizes por vocês!!!
Ah! E repito!!! Não sabes a felicidade que fiquei quando vocês foram me visitar lá no café!!!!
Vi o Raul antes de todos!!!! Que honra! Me deixaram emocionada!!
Beijo pra Márcia e beijo no Raul!
Beijo, Tutu!!