16/03/2010

Um docinho paras os cãezinhos do blog

Só pra dar uma continuidade no texto do Gustavo que ficou lindo!

Mas tá...não vamos fazer desse blog um espaço só para demonstrações meladas de amor, mesmo sendo muito bom receber demonstrações apaixonadas...pelo menos seu amo!

Mas por que tem gente que adora ouvir eu te aqmo já que essas trê palavras não são suficientes para demonstrar o amor que o outro sente?

Quando quem está com você te diz: Eu te amo Tá certoo! Ele te ama!E dessa forma você sabe que é amada!

Mas...saber que é amada é uma coisa e outra completamente diferente é sentir-se amada.

Demonstração de amor é muito mais do que palavras...Sentir-se amada é sentir que ele se interessa realmente pela sua vida , que quer muito a sua felicidade, que se importa quando as coisas não estão dando certo, que tem paciência em ouvir suas dúvidas e que te anima sempre que for necessário.

Nos sentimos amadas quando ele se lembra de algo que você contou tempos atrás, perceber que ele fica triste quando você está triste e como fica feliz com sua felicidade e se diverte com nossas tempestades em copo d'água

Somos amadas quando perdoamos um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão... que tudo o que for dito será compreendido...somos amadas como realmente somos, com nossos defeitos e qualidades..

As palavras não são importantes, os gestos fazem sim uma pessoa se sentir amada mas lógico!

Mas...dizer "eu te amo" algumas vezes ao dia também é muito bom!

3 comentários:

nixon vermelho disse...

com essa eu fiquei na obriga de dizer eu te amo Lavi! hehehe

Unknown disse...

Na "obriga"??
Como assim?
:/

nixon vermelho disse...

hehehe...
na obriga de não apenas sentir isso, mas de expressar meu amor.
vou falar um pouquinho mais então, já que sou meio quietão as vezes.