30/03/2010
o único cão na rua
21/03/2010
poetas construtivistas
19/03/2010
The Young Gods
Estava lendo no Wikipedia sobre os primeiros trabalhos dos caras, que loucura. Abaixo um trechinho:
Os primeiros shows do TYG foram feitos de maneira bastante rudimentar. Os integrantes dispunham apenas de dois teclados e um aparelho de walkman com uma espécie de secretária eletrônica para tocar os trechos de sons (loops), que eram acionados por um pedal de guitarra. Segundo Treichler, para cada música tocada era necessário trocar um conjunto inteiro de fitas, o que tornava as apresentações da banda numa série de esforços "épicos". Após dez shows, o grupo conseguiu adquirir um sampler Akai.Fonte Wikipedia (eu sei, não é das mais confiáveis)
Para matar a saudade Rue Des Tempêtes. Eu tinha o L'Eau Rouge álbum que continha essa música, em fita cassete, dá para acreditar?E ouvia no meu WALKMAN da Panasonic. A cida era muito mais simples.
Aqui eles tocaram com o Mike Patton no Festival de Montreux Jazz em 2005. O Gus Gus já poderia ter tirar uma casquinho desse show, heim.
até que enfim é sexta, falta pouco para eu ir pra casa descansar.
E como diz aquela música chavão (que serve para abrir grandes portas): vida de gado!
17/03/2010
me sinto bem ao ser uma ilha
Não me importa mais se as palavras não são claras ou se quem me lê entende ou não. Não me interessa, pois o conteudo já perdeu sentido perto da forma. As palavras não significam nada pois a mentira é algo inerente do ser humano, pelo menos daqueles medíocres que continuam a nos iludir de que eles estão trabalhando por nós e pelo nosso bem.
A minha revolução pessoal já começou, eu simplesmente não me importo mais. O que me interessa são as pessoas que amo e que também gostam de mim.
Não vou me prender aos negócios, as grandes empresas e aos noticiários sobre empresarios que sempre me dão a receita certa para o sucesso.
Vou trabalhar, de forma ética, para o meu sustento e o dos meus, pois o prazer não está aí, mas sim aqui, nessas iniciativas que nos unem e nos fazem pensar em algo que não seja essa pasmaceira, misturada com arrogância, cultural e nessa ganância econômica que soterra quem não sem enquadra.
Copiando o grande Tyler Durden, nós não somos o que consumimos!
Nós somos nossas ideias e idéias... e o português não me prende mais... não sou mais brasileiro, não sou mais santamariense, não sou mais gaucho... sou apenas eu, com todos os meus defeitos e fúrias.
Essa é a minha anarquia.
Por isso a palavra é forte.
O pensamento é livre.
A vontade é máxima.
A fé é inabalável.
E o cão é sem rabo!
16/03/2010
Um docinho paras os cãezinhos do blog
Só pra dar uma continuidade no texto do Gustavo que ficou lindo!
Mas tá...não vamos fazer desse blog um espaço só para demonstrações meladas de amor, mesmo sendo muito bom receber demonstrações apaixonadas...pelo menos seu amo!
Mas por que tem gente que adora ouvir eu te aqmo já que essas trê palavras não são suficientes para demonstrar o amor que o outro sente?
Quando quem está com você te diz: Eu te amo Tá certoo! Ele te ama!E dessa forma você sabe que é amada!
Mas...saber que é amada é uma coisa e outra completamente diferente é sentir-se amada.
Demonstração de amor é muito mais do que palavras...Sentir-se amada é sentir que ele se interessa realmente pela sua vida , que quer muito a sua felicidade, que se importa quando as coisas não estão dando certo, que tem paciência em ouvir suas dúvidas e que te anima sempre que for necessário.
Nos sentimos amadas quando ele se lembra de algo que você contou tempos atrás, perceber que ele fica triste quando você está triste e como fica feliz com sua felicidade e se diverte com nossas tempestades em copo d'água
Somos amadas quando perdoamos um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discussão... que tudo o que for dito será compreendido...somos amadas como realmente somos, com nossos defeitos e qualidades..
As palavras não são importantes, os gestos fazem sim uma pessoa se sentir amada mas lógico!
Mas...dizer "eu te amo" algumas vezes ao dia também é muito bom!
Quem é o primata?
Uma marca de roupas de baixo aproveitou o gancho deste comercial do chocolate Cadbury Dairy Milk para fazer um marketing de guerrilha para suas peças, esta foi veiculada só na internet.
15/03/2010
Os toscos que nao sabem amar
Bem, mas se voce tiver a coragem de ir adiante, meu velho, vai descobrir que existe vida (e beeeem mais interessante) num relacionamente do que no boteco da esquina. Se vc ainda eh jovenzinho tem mais que frequentar as "baladas", fazer coisas insanas por amor e sexo e encher a cara e curtir aquela ressaca de vez em quando (so nao dirija, sua besta), tudo isso faz parte em te transformar em alguma coisa que presta (ou degringolar de vez, mas vale a experiencia).
Entao, voce vai descobrir que da pra ser feliz de verdade com aquela pessoa ao seu lado, vc vai mudar gradualmente e pra muito melhor, vai ficar mais leve, vai curtir fazer um monte de coisas juntos (ate supermercado), vai ver que nao tem preco aquela viagem a dois (mesmo que nas fotos o outro nao apareca porque teve que tirar a foto). Se quiser evoluir nessa vida, meu amigo, comprometa-se, mas que seja com alguem que vale a pena. Espere e de chance para a coisa evoluir.
Acho tambem que nao existe idade certa para isso tudo tambem, sem a paranoia de estar ficando pra titio ou titia, para de procurar feito um desesperado que vai dar certo. Mas, va la, meio patetico esses tiozinhos de 60 atras de carne nova, como que em desespero para provar alguma coisa. Acho que estao perdendo a verdadeira historia por completo. Ou voce vive nessa superficialidade e perde o melhor de tudo, ou toma vergonha na cara e aprende e ver que existe algo bem maior que as festas de fim de semana e sua tao apreciada "liberdade" (pra fazer o que afinal?).
Tudo isso pra dizer: Caca', te amo!
Glauco
14/03/2010
Estilo no rock
Um dos destaques em questão de charme e estilo foi a banda Adam and the Ants (referência ao próprio vocalista Adam Ant). Eles eram dos meus prediletos.
A música, Dog Eat Dog, é em homenagem ao nascimento deste novo canal de comunicação, o blog Cão sem rabo, comandado pela horda de seres rebeldes que se intitula Clube dos Cinco e de suas respectivas companheiras, que também são rebeldes a ponto de se unirem a essas criaturas mal humoradas, críticas e exigentes mas que têm um bom gosto do c*****o... eu disse carvalho, ok? Ah, em tempo, esses meninos, pode não parecer, têm um coração enorme. E este blog é feito com muito coração.
Então, apreciem o blog sem moderação, pois quanto mais você ingerir mais cultos ficarão, sem modéstia. Entrem e fiquem a vontade.
por que CÃO SEM RABO?
uma música
Cão pulguento
Um dos maiores vira-latas, não existe nada igual a esse cara.